Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
TERROR NOS MARES!
Uma super estréia hoje no Cine Vip: “Megatubarão”
Ele tem 2 milhões de anos e é 5 vezes maior que um tubarão branco!!!
Publicado em 16/08/2018 às 08:55 Italo
Uma super estréia hoje no Cine Vip: “Megatubarão”

Histórias vividas no oceano estão dominando as telonas deste final de semana. “Megatubarão”, o filme de ação estrelado por Jason Statham, é o grande destaque!

A super produção traz uma tripulação de um submarino presa após ser atacada por um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon. Para salvá-los, um oceanógrafo chinês (Winston Chao) contrata Jonas Taylor, um mergulhador profissional que já encontrou de perto a criatura anteriormente...

"Megatubarão" começa com o ataque de uma criatura gigantesca no fundo do Oceano Pacífico contra a estação de um programa internacional de observação submarina. O ex-socorrista Jonas Taylor (Statham), aposentado, é convocado por um oceanógrafo, Dr. Zhang (Winston Chao), contra a vontade de sua filha Suyin (Li), que acredita ter condições de liderar a operação.

Mas salvar a tripulação do magalodonte de 23 metros exigirá muito esforço. Ele tem dois milhões de anos e é cinco vezes maior que um tubarão branco!!!

Recomendo: é um filme imperdível, com cenas fascinantes que aterrorizam!!! “Megatubarão” estréia nesta quinta-feira (16) no Cine Vip às 19:45 e 22 horas. Convites antecipados diariamente das 8 às 17 horas na Panedoro! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também