Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
MEMORÁVEL!
Imperdível! Concerto da Banda da Polícia Militar do PR em Umuarama!
Espetáculo acontecerá na quinta-feira 23, no teatro do Centro Cultural
Publicado em 20/08/2018 às 11:18 Italo
Imperdível! Concerto da Banda da Polícia Militar do PR em Umuarama!

Em comemoração aos 164 anos da corporação, na noite da próxima quinta-feira (23) a Banda da Policia Militar do Paraná apresentará grandioso espetáculo no palco do Centro Cultural de Umuarama, com início às 19 horas.

Para assistir a apresentação especial basta levar um litro de leite longa vida por pessoa, que poderá ser trocado por um ingresso na sede do 25º BPM de Umuarama. Toda a arrecadação será revertida para Casa da Paz de Umuarama.

Esta é a terceira vez que a banda da PMPR vem à Capital da Amizade. Ela já esteve aqui em 2016 e 2017, durante turnês comemorativas do aniversário da Polícia Militar paranaense, e agora volta pelo mesmo motivo. Quem assistiu ao espetáculo, aplaudiu de pé e saiu impressionado com o repertório. Vale assistir de novo e quem ainda não viu, fica o convite porque trata-se de um concerto fantástico!

PATRIMÔNIO DO PARANÁ!

A Banda da Polícia Militar é formada por 63 músicos e em 2009 foi declarada por Lei patrimônio histórico, artístico e cultural do Estado do Paraná, pelos relevantes serviços prestados à comunidade.

Ela destaca-se entre as melhores bandas do Brasil! É requisitada para grandes eventos e apresentando-se em grandiosos teatros, possuindo um vasto repertório que vai das clássicas à atualidade.

Recomendo: o público de Umuarama não pode perder esta oportunidade única de assistir, ouvir e aplaudir a nossa gloriosa Banda de Música da Polícia Militar do Paraná! Garanto: é um espetáculo inesquecível mesmo! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

A Banda de Música da Polícia Militar do Paraná destaca-se entre as melhores bandas do Brasil!

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também