Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
AGOSTO AZUL
Na terça-feira acontece em Umuarama a Pedalada Azul
Ela vai começar às 19 horas, na Praça Miguel Rossafa
Publicado em 27/08/2018 às 10:04 Italo
Na terça-feira acontece em Umuarama a Pedalada Azul

Estamos em plena campanha Agosto Azul, que visa orientar a população masculina sobre a importância de manter um estilo de vida saudável e com foco na prevenção de doenças — não apenas em agosto, mas durante todo o ano.

Entre as diversas atividades que estão acontecendo em Umuarama, merece destaque a Pedalada Azul, que acontecerá nesta terça-feira, 28 de agosto, com uma grande mobilização em prol da saúde do homem!

Ela terá início na Praça Miguel Rossafa, às 19 horas. O passeio ciclístico vai percorrer um extenso roteiro pelo centro de Umuarama: Avenidas Paraná, Apucarana, Manaus, Guarda Municipal. Catedral, Ginásio de Esportes, Bosque do Índio, Avenida Tiradentes e retorna ao ponto de partida, a Praça Miguel Rossafa.

Vale registrar que a Pedalada Azul é uma realização da Secretaria de Esporte e Lazer, Secretaria de Saúde, Sesc, Senac, Unipar (cursos de Odonto, Enfermagem e Educação Física) e Rotary Clube de Umuarama Catedral,  empenhados em mais está ação que promove saúde!

Toda a comunidade umuaramenses está convidada a participar! Detalhe: Aos que fizerem suas inscrições para a Pedalada, na chegada haverá sorteio de bicicletas! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

FOTOS: Imagens ilustrativas

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também