Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
A PALESTRA DO ANO!
Esta semana Umuarama recebe o genial Augusto Cury!
Ele vai proferir palestra no Teatro Unipar: ‘Como formar mentes brilhantes’
Publicado em 24/09/2018 às 08:06 Italo
Esta semana Umuarama recebe o genial Augusto Cury!

O assunto do momento em Umuarama é a visita do famoso médico e escritor Augusto Cury, marcada para a próxima quinta-feira, dia 27. Ele vem especialmente para proferir a palestra sobre como ‘Como formar mentes brilhantes’, no palco do Teatro Unipar, a partir das 19 horas.

A promoção é do Rotary Club Umuarama Catedral e os ingressos podem ser adquiridos na Rede Farma, Real Goumert, Farmacia Drogaluz e Luminart! Custam R$ 120,00.O evento filantrópico tem renda revertida para os projetos humanitários do Rotary. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3055-2455.

Psiquiatra, cientista e pesquisador da mente humana, Augusto Cury é um dos autores brasileiros mais lidos nas últimas duas décadas! Entre seus livros de maior sucesso estão ‘O vendedor de sonhos’, ‘Nunca desista de seus sonhos’, ‘As regras de ouro dos casais saudáveis’, ‘Armadilhas da mente’, entre outros.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Psiquiatra, cientista e pesquisador da mente humana, Augusto Cury é um dos autores brasileiros mais lidos nas últimas duas décadas!

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também