Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
GRANDE ATRAÇÃO!
Anjos de Resgate faz show em Umuarama em outubro
Banda católica já vendeu quase 1 milhão de cópias!
Publicado em 28/09/2018 às 09:43 Italo
Anjos de Resgate faz show em Umuarama em outubro

A banda católica Anjos de Resgate, grupo de sucesso reconhecido nacionalmente, estará em Umuarama no dia 30 de outubro, uma terça-feira, para uma apresentação especial no palco do Teatro Unipar. O espetáculo contará com uma participação especial da cantora Giuliane Matos. Quem desejar assistir o show deve garantir seu ingresso até o dia 19 de outubro na Fundação Cândido Garcia, a troca será 3 kg de alimentos não perecíveis: Arroz, Feijão, Açucar, Macarrão, Leite em pó, Achocolatado, Pó de Café ou Trigo.

Todos os alimentos arrecadados serão destinados a várias entidades de Umuarama: Casa da Sopa Dr. Leopoldino, Grupo União pela Vida, Vida e Solidariedade, Projeto Restauração, Amor em Ação e CREVD. Mais informações: (44) 3621-2840.

BANDA ESTÁ LANÇANDO NOVO CD

Percorrendo todo o Brasil, Anjos de Resgate é um fenômeno que já vendeu cerca de 1 milhão de cópias, conquistando 6 discos de ouro, 2 discos de platina, 1 disco de platina duplo, 2 DVDs de ouro, sendo a primeira banda a receber a premiação de DVD de ouro na história da música católica.

Mantendo a sua tradição de inovação e qualidade, a. banda inova com mais uma obra lançando o CD “Inspiração”.

O CD nasceu de um momento forte de renovação que penetrou em toda banda, a entrada de Diego Tiguez foi parte desse processo, valorizando suas raízes, estilo musical e letras que marcaram esses 15 anos de história da banda.

“Inspiração” traz uma nova marca em qualidade musical, dentro da sequência de música católica no Brasil. “Demos tudo que tínhamos de melhor para produzir as músicas que nos foram inspiradas, com a qualidade que éramos capazes de tocar, cantar, gravar e reproduzir.” (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

A banda está em turnê nacional lançando mais uma obra, o CD “Inspiração”.

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também