Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
NA QUINTA-FEIRA
Umuarama vai comemorar o Dia do Servidor Público
Funcionários da Prefeitura terão grande encontro no Centro Cultural
Publicado em 23/10/2018 às 19:31 Italo
Umuarama vai comemorar o Dia do Servidor Público

Divididos em turmas, para manter o atendimento no Paço Municipal, os funcionários da Prefeitura de Umuarama participarão, nesta quinta-feira (25), do 1º Encontro dos Servidores Públicos, realizado no município em alusão ao Dia do Servidor Público.

A realização é da Diretoria de Recursos Humanos e do Setor Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho (Sesmt) e o prefeito Celso Pozzobom conclama todos os servidores a participar.

Cada secretaria municipal estabeleceu sua escala para que todos os funcionários participem das palestras, sem comprometer o atendimento ao contribuinte. O encontro será dividido em duas etapas – das 8 às 11:30 horas e das 13:30 às 17:30 horas – no teatro do Centro Cultural Vera Schubert.

Após o credenciamento e a abertura oficial, os servidores terão a palestra “Não é sobre mim, é sobre o outro”, com o coach e trainer João Possebom, e depois de um breve intervalo haverá teatro show com o tema “Qualidade de vida, trabalho e humanização”, sob a condução do palestrante Luiz Fernando Guarnieri Passos.

“Com esse encontro, queremos oferecer uma oportunidade aos nossos colaboradores para se desenvolverem como servidores públicos, profissionais, para conquistarem novos conhecimentos visando seu crescimento pessoal e também para melhorar o atendimento à população”, justificou o prefeito Celso Pozzobom.

“É importante investir um pouco em si mesmo, pois só temos a ganhar com o nosso crescimento e ajudamos o poder público a exercer sua missão com mais excelência”, completou o secretário municipal de Administração, Vicente Gasparini.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Teatro do Centro Cultural, onde acontecerá nesta quinta-feira o 1º Encontro dos Servidores Públicos de Umuarama.

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também