Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
SUCESSO
Família Giba Móveis recebe amigos e clientes em coquetel
Convidados e prêmios fizeram uma noite de confraternização e negócios
Publicado em 26/10/2018 às 20:10 Italo
Família Giba Móveis recebe amigos e clientes em coquetel

Em comemoração aos primeiros meses de sucesso da Giba Móveis e Colchões, Gilberto Domingues e a esposa Eunice receberam amigos, clientes e a imprensa umuaramense em um agradável coquetel.

“Reunir amigos é uma maneira de agradecer como fomos bem recebidos nessa cidade”, disse Gilberto Domingues. Há apenas quatro anos residindo em Umuarama e atuando como vendedor representante de móveis e estofados, Gilberto estabeleceu a Giba Móveis no início deste ano.

Dentre os convidados, o presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama, Orlando Santos esteve presente. “Ficamos honrados em receber mais um ponto comercial em Umuarama. Giba Móveis está acrescentando ao setor mais opções de produtos de qualidade, com bom preço e excelente atendimento”, afirma Santos.

Personalidade

Quem visita a Giba Móveis e Colchões logo percebe um atendimento diferencial. Além de produtos e marcas exclusivas, a equipe é preparada para atender de forma personalizada a cada cliente. “Quando solicitado pelo cliente, a Giba Móveis dispõe um consultor para ir até o local a ser mobiliado, para fazer sugestões e montar orçamentos”, explica Gilberto.

“Aqui atendemos tanto as pessoas que desejam trocar os móveis da própria casa, como atendemos também arquitetos e projetistas. Trabalhamos com estofados sob medida, entre outros produtos, que podem interessar a qualquer pessoa. Nosso objetivo é sempre atender com simplicidade, do jeitinho que o cliente precisar!”, assegura.

De acordo com Eunice Domingues, esposa e sócia-proprietária, o coquetel abriu a oportunidade de clientes que tem a vida ocupada, como outros comerciantes e comerciários, arquitetos e pessoas em geral, de conhecerem a loja mesmo após o horário comercial. “Esse é apenas o primeiro coquetel, de muitos que faremos!”, comemora Eunice.

Prêmios

Curtir a loja Giba Móveis ainda garante prêmios: Tanto para quem passa pela loja, como para os seguidores nas redes sociais, a equipe Giba Móveis e Colchões sorteou três prêmios incríveis nesta noite!

Outros prêmios já haviam sido sorteados e outros ainda serão. Basta ficar atento às redes sociais!

Conheça, você também, a loja Giba Móveis e Colchões: Avenida Brasil, 3211 ou ligue para 44 3624-3621.

Por Anita Leite

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também