Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Banner mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Móbile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - rodape mobile
Anúncio - AGOSTO
Anúncio - Natal mobile
Anúncio - Banner Mobile
Anúncio - Exames de Imagem mobile
BODAS DE OURO
Cornélio e Cida
Hoje é um dia especial para Cornélio e Cida onde comemoram bodas de Ouro
Publicado em 31/10/2018 às 09:00 Italo
Cornélio e Cida

Papai e mamãe, hoje é com todo orgulho que cabe em meu coração  que felicito vocês pelas bodas de ouro. Parabéns! São cinquenta anos de vida em conjunto, e durante todos eles souberam alimentar o amor que os uniu. 

Para mim vocês são um exemplo e uma inspiração, e hoje quero também agradecer por terem, durante todos esses anos, me proporcionado um lar onde sempre prevaleceram o amor, a compreensão, a amizade e os apoios incondicionais! Muitas felicidades e que DEUS continue abençoando essa união e toda nossa família.

No dia 31 de outubro de 1968, Cornélio Ribeiro do Nascimento e Maria Apparecida Vasques no fórum de Umuarama  as 14:00 tendo como testemunhas  Pedro Vasques e Leopoldina Ribeiro Vasques e Bento Goldinho e Mercedez  Goldinho , após a cerimonia os convidados e familiares foram recebidos na residência do pai da noiva Angelo Vasques  no Jardim Paraiso . 

Desse amor de vocês brotou vários frutos, primeiro a Marcia Regina do Nascimento  depois eu Marcos Roberto do Nascimento  e a caçulinha Mara Cristina do Nascimento , e veio os netos Leticia do Nascimento   Zanfrilli  , Pedro Thiago Zanfrilli  e Johnnie Rodrigues e os Bisnetos  Enzo Cezar Mazuchini da Cruz  e Eduardo Mazuchini da Cruz.

Agradecimentos a fotografa Luci Lemes e ao Ateliê Nilda Santana e Via Roger’s.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Cornélio Ribeiro do Nascimento e Maria Apparecida Vasques comemoram hoje bodas de ouro.

Anúncio - banner interno Anúncio - Clarineis interno
Comentários
Veja também