Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
NOVIDADE
Startup de Umuarama lança aplicativo de logística
Ela agiliza a entrega de mercadorias com a ligação entre empresas e transportadores
Publicado em 12/11/2018 às 19:03 Italo
Startup de Umuarama lança aplicativo de logística

EntregoSim é uma startup que agiliza a entrega de mercadorias com a ligação entre empresas e transportadores. A conexão entre as duas pontas é feita por uma plataforma com aplicativo mobilie e página na web com informações sobre a disponibilidade de veículos e demanda por entregas.

Com mais clareza na comunicação e simplicidade na operação, no EntregoSim fica fácil visualizar relatórios gerenciais, desenvolver estratégias e buscar novos negócios.

Pelo aplicativo, o fornecedor pode acompanhar em tempo real a localização de sua carga. Deste modo, obtém mais segurança sobre o estado de sua entrega. Também é possível checar o histórico dos entregadores para garantir um serviço ágil e de qualidade.

Para caminhoneiros, o aplicativo oferece filtros de busca para encontrar as melhores cargas de acordo com seus prazos e localização. O pagamento é ajustado diretamente com a empresa, a fim de garantir mais transparência na transação.

O objetivo do EntregoSim é facilitar o contato entre os interessados no serviço de transporte de mercadorias, gerando ganho substancial para toda a cadeia de suprimentos e seus participantes.

A Startup foi apoiada pelo Sebrae Umuarama, numa iniciativa do programa SebraeTec, que promove o acesso a 7 áreas de conhecimento da inovação. Faça parte deste mundo de possibilidades, acesse: www.entregosim.com.br

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também