Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
ANIVERSÁRIO
Mania Kids: Ambiente seguro para a sua festa!
Andreia Mendes apresenta equipe de trabalho
Publicado em 13/11/2018 às 16:31 Italo
Mania Kids: Ambiente seguro para a sua festa!

Festas são divertidas e toda criança adora a parte do planejamento onde é possível escolher o tema decoração, as comidinhas que serão servidas, a cor dos balões...

Mas ao escolher um salão para realizar a festa de aniversário do filho, outro tipo de dúvida passa pela cabeça da mamãe e do papai: “O local é seguro? Os funcionários são de confiança? Quando eu estiver conversando com os convidados, quem vai cuidar do meu filho?”.

Sabendo da preocupação de seus clientes, o salão de festas Mania Kids Buffet Infantil busca selecionar profissionais qualificados para atuar em cada área de atendimento.

Conheça a equipe Mania Kids:

Decoração:

Responsável pelas decorações das festa mais bonitas da cidade, a criativa Laís Bruna da Silva também atua como monitora durante a festa.

Recreação e monitoria:

Amiga das crianças, Paloma ker da Silva é responsável pela diversão! Ela tem aquele jeitinho especial que toda criança gosta e respeita.

Copa e cozinha:

Festa sem comida não dá, né?! Para que os alimentos sejam servidos fresquinhos, prontos na hora, a equipe Mania Kids conta com as caprichosas cozinheiras Amanda Nunes Gomes Borges e Mayra Oliveira dos Santos. 

Serviço de Mesa:

O garçom Lucas Mateus de Lima serve as mesas com simpatia e agilidade. Tudo o que você precisa para fazer da festa um momento agradável para seus convidados!

Administração e gerência:

Na hora de negociar, tomar decisões, realizar pagamentos, e também na decoração Jessica Fernanda de Paula está ao lado da proprietária Andréia Mendes. Juntas, elas completam a equipe Mania Kids.

O Buffet

No Mania Kids as crianças se divertem em um espaço projetado para elas, com segurança em brinquedos e espaços recreativos. O salão pode acomodar até 145 pessoas assentadas confortavelmente!

Durante o planejamento da festa, a família ainda pode escolher entre mais de setenta temas para a decoração!

Desde a chegada dos convidados, até o atendimento durante a festa, a equipe Mania Kids realiza todas as atividades com carinho, bom gosto e profissionalismo. Entre em contato!

O Buffet Mania Kids fica na Av. Portugal, 4911 em Umuarama-PR. O telefone é (44) 98426-2900.

Por Anita Leite

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também