Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
EVENTOS
Feira Casar convida para o último dia de exposição
Desfiles e preços incríveis na maior feira de eventos da região!
Publicado em 14/11/2018 às 17:10 Italo
Feira Casar convida para o último dia de exposição

A 6ªFeira Casar está sendo realizada no salão de eventos do Hotel Caiuá, a partir das 19 horas. Em três dias de evento, a Feira casar receberá mais de 250 casais, entre amigos, familiares e outros interessados no setor de casamentos e eventos em geral.

Entre vestidos de noiva, desfiles e uma bela decoração, a feira promove o encontro entre prestadores de serviços para eventos e pessoas que desejam contratar esses serviços.

Na Feira Casar, cada expositor atende carinhosamente os convidados em elegantes stands. Confira os serviços e produtos que estão à disposição, com preços e pacotes especiais, na Feira Casar:

Salão de Beleza Mademoiselle

As produções que levam nomes de rainhas “Elizabeth, Victoria e Beatrice” para o Dia da Noiva estão com descontão especial na feira Casar. Telefone (44) 999 75 1494.

Simone Silva Convites

Além de convites, você ainda pode escolher lembrancinhas, convite para padrinhos e muitos outros detalhes com exclusividade e a personalização que farão sua festa inesquecível! Telefone (44) 999 46 7433.

Hora da Bagunça

Que tal entreter as crianças com atividades divertidas durante seu evento? A equipe Hora da Bagunça dispõe de monitores, brinquedos, recreação e muito mais para manter as crianças bem ocupadas durante a festa! Telefone: (44) 99875 7101.

Casa Decorada

“Quem casa, quer casa!” O ditado popular é mais que verdadeiro... e para ajudar na decoração dos ambientes do novo lar, Casa Decorada tem estofados personalizados, itens para a decoração interna, além de receber lista de presentes de casamento. A empresa ainda oferece a locação de porta-guardanapos (lindos!) para seu jantar de casamento! Telefone: (44) 997 39 0072.

Toque Final

As suntuosas decorações de Isabel Lazzarin dão glamour a qualquer evento: Lustres, flores, cadeiras e toda a decoração as mesas principais e de convidados, merecem o toque especial dessa profissional. Você vai amar cada detalhe!  Telefone: (44) 988 08 270.

Banda Studio 8

Para realizar seu evento em grande estilo, nada melhor que música! A Banda Studio 8 tem toda a estrutura para que sua festa seja alegre e inesquecível! Telefone: (44) 999 59 7170.

KNN

Viagem internacional na lua-de-mel não pode faltar, né?! E para que o inglês esteja afiado na ponta da língua, a KNN tem pacotes especiais na Feira Casar. Vale conferir! Telefone: (44) 3624 0510

Vestidos de Noiva

Duas grandes estilistas da cidade apresentam suas coleções nesta Feira Casar: Nilda Santana, telefone (44) 3622-3370 e Zulmira Calixto, telefone (44) 3624-4339 . Para conferir cada detalhe dos lançamentos, assista ao desfile que será realizado hoje a noite!

Matias Buffet

Serviços de refeições com sofisticação na medida certa para seu evento. Confira os preços especiais na Feira Casar! (44) 3639 9796.

Grau Fotografia

Todo o estilo e personalidade que você deseja no seu álbum de fotos, vídeo e decoração, você só consegue com a experiência da Grau Fotografia e Produção de Eventos! Telefone: (44) 999 42 0212.  

Klamt Semi-Jóias

O detalhe que você procura para fazer dar brilho e sofisticação ao visual, você vai encontrar na Klamt Semi Jóias. Com carinho e delicadeza, as atendentes estão com preços especiais na Feira Casar. Confira! Telefone (44) 3624-7007.

Mônica Decorações

A única expositora de fora de Umuarama é também a responsável pela decoração da Feira Casar! Seguindo a sofisticadíssima tendência de “jardins suspensos”, Mônica Decorações mostrou que tem bom gosto de sobra!

Ainda hoje você pode assistir aos desfiles e conversar com os expositores e prestadores de serviços para eventos!

A frente do evento Mônica e Marluz Schu Eterna Casamentos & Eventos. 

Viste a Feira Casar: Salão de eventos do Hotel Caiuá, na Av. Pres. Castelo Branco, 3745 - Zona I, Umuarama, a partir das 19 horas.

Fotos by Thais Polesi

Por Anita Leite

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também