Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
UMUARAMA
Avenida Paraná ganha iluminação mais intensa e moderna
Prefeitura está instalando luminárias de LED na via mais movimentada
Publicado em 19/11/2018 às 16:31 Italo
Avenida Paraná ganha iluminação mais intensa e moderna

O prefeito Celso Pozzobom tem priorizado a modernização da iluminação pública em todo o município de Umuarama. O objetivo é aumentar a eficiência do sistema e reduzir os custos, tanto com a manutenção quanto com o consumo de energia elétrica, para no futuro repassar essa economia à taxa de iluminação pública cobrada dos contribuintes.

A Prefeitura vem realizando a substituição do sistema de iluminação pública tradicional por lâmpadas de LED. A troca das luminárias vem sendo feita por etapas, desde o ano passado, e a meta do prefeito é abranger todo o município – incluindo os distritos.

A iluminação em LED reduz significativamente a necessidade de troca de lâmpadas e elimina componentes como soquetes e reatores, diminuindo a incidência de reparos.

Na semana passada a Prefeitura começou a instalar a iluminação de LED na Avenida Paraná, a via mais movimentada de Umuarama e que concentra o comércio da cidade. Certamente a população vai gostar de ver os resultados deste sistema, pois vai notar que a paisagem noturna central ficará mais atraente e bem iluminada para passear com a família, admirando as vitrines das lojas e fazendo suas compras de Natal. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Equipes da Prefeitura em ação substituindo o sistema de iluminação pública tradicional por lâmpadas de LED ao longo da Avenida Paraná, via que concentra a maioria das lojas de Umuarama.

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também