Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
"EM PASSOS E VERSOS"
Espetáculo estrelado por flores coloridas dançando no palco
Platéia lotou o teatro do Centro Cultural de Umuarama domingo
Publicado em 27/11/2018 às 10:32 Italo
Espetáculo estrelado por flores coloridas dançando no palco

O espetáculo de dança "Em Passos e Versos", da Cia de Dança IFPR Schubert, foi apresentado no último domingo (25) com casa cheia. Foram mostradas as coreografias preparadas ao longo do ano das turmas de dança do ventre, forró e flamenco inspiradas em poesias de Alice Ruiz, Helena Kolody, Florbela Espanca e Cecéu.

"Eu viro puro orgulho do trabalho realizado, resultado de um ano inteiro de preparação. Vejo as mulheres se tornarem estrelas, deusas do ventre no palco... elas chegam carbono e terminam o ano diamantes!", parafraseia Claudia Lobato a poesia de Helena Kolody.

Além das poesias, o tema do espetáculo foram as flores, que dançaram coloridas em suas hastes. "A emoção estava à flor da pele, poeticamente falando, pois cada aluno entregou à plateia um vaso de torênia como recordação dessa memorável noite", explica Milene Ribeiro. 

A Cia de Dança conta a colaboração de professores voluntários dos ritmos, que ressaltam a dedicação e a superação dos desafios dos alunos.

"Saibam que vê-los dançando no palco, sob as luzes cenográficas, caracterizados com o figurino, mostrando ao público o resultado de um ano intenso de aulas e ensaios, de uma maneira tão graciosa e transmitindo a alegria contagiante do forró é minha maior gratificação enquanto professor", confidencia Solano Ribeiro.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também