Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
FILMÃO
Atenção! O Grinch está de volta e segue querendo roubar o Natal
Este é o lançamento do momento e tem estréia no Cine Vip
Publicado em 27/11/2018 às 15:10 Italo
Atenção! O Grinch está de volta e segue querendo roubar o Natal

“The Grinch” é o grande lançamento do momento em todo o mundo, que chega para divertir o mundo nesta temporada de Natal. E Umuarama está incluída no roteiro de lançamento!

A história é fantástica e é diversão garantida para toda a família: O abominável Grinch leva uma vida solitária dentro da sua caverna no Monte Crumpit com o fiel amigo, o cão Max, como companhia. Com uma caverna repleta de invenções e engenhos para o dia-a-dia, o Grinch apenas vê os seus vizinhos de Vila-Quem quando fica sem comida.

Todos os anos, no Natal, perturbam a sua tranquila solidão com celebrações cada vez maiores, mais brilhantes e barulhentas. Quando os Quem declaram que vão fazer uma árvore de Natal três vezes maior, o Grinch percebe que só conseguirá paz e sossego se roubar o Natal. Decide vestir-se de Pai Natal e arranjar uma rena mal disfarçada para puxar o trenó.

Entretanto, na Vila-Quem, Cindy-Lou Quem, uma menina a transbordar de felicidade natalícia, junta os amigos para preparar uma cilada ao Pai Natal a fim de lhe agradecer por ajudar a sua mãe solteira.

À medida que o Natal se aproxima, o seu bem-intencionado esquema ameaça colidir com o plano maléfico de Grinch. Conseguirá Cindy-Lou conhecer o Pai Natal? Será que Grinch vai ser bem-sucedido a silenciar a alegria dos Quem de uma vez por todas?

Então, não percam: O filme (dublado) estréia no Cine Vip, de Umuarama, nesta quinta-feira (29), em sessão às 19:30 horas. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

Confira um pedacinho do trailer do filme: 

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também