Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
EM UMUARAMA
Concerto de Gala da Orquestra Filarmônica do Noroeste Paranaense
Belíssimo repertório de compositores como Telemman, Brahms, Strauss
Publicado em 06/12/2018 às 16:04 Italo
Concerto de Gala da Orquestra Filarmônica do Noroeste Paranaense

A Associação de Músicos de Umuarama (AMU) anuncia um grande espetáculo que deverá repercutir em toda a região Noroeste nesta temporada natalina. Trata-se do Concerto de Gala da Ofinop - Orquestra Filarmônica do Noroeste Paranaense, sob a batuta do Maestro Convidado Israel Menezes (do Rio de Janeiro), e do Solista convidado, Violista Jairo Chaves (de Londrina).

O Concerto de Gala está marcado para a próxima terça-feira, 11 de dezembro, das 20:30 a 23:30 horas, no palco do majestoso teatro do Centro Cultural de Umuarama.

Merece destaque dizer que é um concerto de nível profissional, quando esses convidados

ilustres da música clássica, junto a Ofinop, interpretarão belíssimo repertório de compositores como Telemman, Brahms, Strauss, Carlos Gardel, Chiquinha Gonzaga, dentre outros.

A orquestra tem como spalla Emerson Hipólito e Direção Artística do Comendador Maestro Samuel de Siqueira. Ela foi criada em 2017 afim de difundir o repertório instrumental nos mais diversos espaços em nossa cidade e região.

A realização do evento é da Associação de Músicos de Umuarama (AMU) em parceria com a Fundação de Cultura e Turismo de Umuarama. Os convites custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

A Ofinop - Orquestra Filarmônica do Noroeste Paranaense foi criada em 2017 afim de difundir o repertório instrumental nos mais diversos espaços em Umuarama e região Noroeste paranaense.

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também