Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
ADEUS 2018!
Colônia nipo-brasileira reunida no animado Bonenkai da ACEU
A festa teve uma deliciosa costela de chão elogiada por todos!
Publicado em 10/12/2018 às 19:36 Italo
Colônia nipo-brasileira reunida no animado Bonenkai da ACEU

Confirmaram-se todas as previsões: Mais uma vez a festa de confraternização de fim de ano da Associação Cultural e Esportiva de Umuarama, o tradicional Bonenkai, foi coroado de absoluto sucesso!

Centenas de famílias da colônia nipo-brasileira compareceram à festa e saborearam uma deliciosa costela de chão, preparada por experientes churrasqueiros. O Bonenkai começou no início da noite e durante várias horas os convidados festejaram a despedida do ano que vai chegando ao fim, uma tradição milenar do Japão.

Merece registro que todos os convidados elogiaram a organização impecável do Bonenkai – a costelada estava um show! -, outra realização de sucesso da atual diretoria da ACEU, presidida pelo empresário Milton Amamia.

SHI NEN-KAI EM JANEIRO

É oportuno informar que a ACEU já tem agendado mais um grande evento festivo para esta temporada: É o Shi Nen-Kai, a tradicional confraternização das famílias para celebrar o Ano Novo. Será no domingo 6 de janeiro, a partir das 11:30 horas, na sede social do clube. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Imagens do animadíssimo Bonenkai, promovido pela ACEU na noite de sábado (8) para comemorar a passagem de 2018 e as realizações durante esse período. Uma antiga tradição celebrada anualmente pela colônia nipo-brasileira de Umuarama. (FOTOS EXCLUSIVAS by Thais Polesi)

 

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também