Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
SPACE RAZOR
Lançado no Brasil o barbeador elétrico dos astronautas!
Alguma vez você já se perguntou como os astronautas se barbeiam?
Publicado em 10/01/2019 às 09:58 Italo
Lançado no Brasil o barbeador elétrico dos astronautas!

Levar espuma de barbear ao espaço é um luxo impossível, especialmente porque os astronautas têm coisas muito mais importantes para fazer do que perder tempo fazendo a barba... A água também é um elemento que não deve ser usado de maneira leviana na estação espacial…

De fato, um astronauta deve poder barbear-se rapidamente e eficazmente sem espuma de barbear e sem lavar o rosto com água!

Foi por eles que foi inventado o Space Razor, que faz a barba perfeita sem espuma de barbear ou água e em menos de 30 segundos!

Um novo tipo de LED  bem como uma lâmina contendo microestruturas em hexágonos são a base da sua tecnologia. Os engenheiros que o projetaram conseguiram criar um LED cujo espectro de luz muito especial atua na pele.

Na verdade, a pele é reforçada por alguns segundos no momento da passagem do barbeador, o que permite dispensar o uso de espuma de barbear.

Mas isso não é tudo, os pelos faciais, que contêm queratina, também sofrem uma reação por alguns segundos que permite que o pelo seja cortado com 312% a mais eficácia.

A lâmina alemã também apresenta uma novidade muito importante. Graças à microestrutura em hexágonos que limita a fricção, os pelos cortados são expelidos “mecanicamente” da pele durante a passagem da lâmina, o que proporciona um rosto limpo que não requer a limpeza com água.

O Space Razor ainda economiza dinheiro, uma vez que não é mais necessário comprar espuma de barbear.

Foi lançado pela primeira vez nos EUA há 3 meses e já estava fora de estoque apenas duas semanas após o seu lançamento. Na Europa, ele foi lançado há um mês e aconteceu a mesma coisa. Em apenas uma semana ele estava fora de estoque!

Faz apenas alguns dias desde que foi lançado no Brasil, e sua recente promoção de lançamento provavelmente derreterá os estoques de tal forma que é possível que já seja tarde demais quando você ler essas linhas. Preço: R$ 120,00 no site Mercado Livre.

TEXTO: Italo Fábio Casciola

FONTE: Mercado Livre

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Do espaço sideral para o planeta Terra, uma grande invenção: o barbeador elétrico que não usa água nem espuma de barbear!

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também