Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
MAURÍCIO MEIRELLES
Umuarama vai assistir o melhor show de stand up do Brasil!
Quinta-feira (25), no teatro do Centro Cultural: “Levando o Caos”
Publicado em 18/04/2019 às 12:19 Italo
Umuarama vai assistir o melhor show de stand up do Brasil!

No próximo dia 25 de abril, quinta-feira, o público de Umuarama terá oportunidade única de assistir o espetáculo do maior comediante desse gênero na atualidade: Maurício Meirelles desembarcará pela primeira vez na Capital da Amizade para apresentar seu novo show solo “Levando o caos” no palco do teatro do Centro Cultural.

Considerado o melhor show de stand up do Brasil em 2016 e 2017, o novo espetáculo do humorista reúne piadas inéditas e permanece com o Webbullying. Em 90 minutos de apresentação, Meirelles continua abordando temas mais profundos, de forma madura e sempre bem-humorada, baseado em sua vivência. Seus textos novos falam sobre depressão, feminismo dentro e fora do casamento, formas de criação dos animais domésticos, a gravidez da esposa, preconceitos que todos possuem, entre muitos outros.

Depois de apresentar o seu stand up com piadas inéditas, Meirelles comanda, na parte final do espetáculo, os quadros TRAUMAS e WEBBULLYING. O humorista convida corajosos que tenham histórias engraçadas para contar (só participa quem quiser) e analisa a melhor delas ao lado de um ícone especial denominado “A Voz da Experiência” - presença escolhida com a ajuda do público.

A história vencedora participa do WEBBULLYING, o momento mais esperado do show onde o comediante toma conta do perfil de uma pessoa nas redes sociais (Facebook, Whatsapp, etc...) passando a interagir com outras pessoas como se fosse o titular da conta.

PREÇOS DE INGRESSOS

Os ingressos online já estão sendo vendidos clicando aqui e também nos postos de vendas da Valentines (em frente ao Mr Chopp) e Sportland. Custam R$ 36,00 o meio ingresso para estudantes, professores, doadores de sangue, idosos ... e R$ 72,00 a inteira. Mais informações pelo telefone (44) 3621-4112.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também