Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
FERIADO EM UMUARAMA
Igrejas comemoram Corpus Christi; comércio fica fechado
Veja todos os detalhes da programação da Diocese
Publicado em 02/06/2021 às 09:12 Italo
Igrejas comemoram Corpus Christi; comércio fica fechado

Em tempos de pandemia e colapso na saúde, a tradicional celebração de Corpus Christi, nesta quinta-feira (3), em Umuarama o cenário será de absoluta calmaria. A começar pelo comércio: as lojas não vão abrir. Comerciantes e comerciários irão descansar, com as vistas direcionadas para a próxima semana, por ocasião do Dia dos Namorados, a ser celebrado no sábado dia 12 de junho. Como se sabe, é uma das melhores oportunidades do ano para vender e faturar.

E eles têm pela frente uma semana inteira para promover suas campanhas de vendas de presentes. Diocesano, Dom Frei João Mamede Filho, presidirá a celebração às 09h, na quinta-feira (03), na Paróquia Catedral do Divino Espírito Santo. Os fiéis poderão acompanhar presencialmente, através do agendamento antecipado respeitando os 35% da capacidade e seguindo as normas de segurança.

COMEMORAÇÃO SOLENE NA DIOCESE DE UMUARAMA

A solenidade de Corpus Christi celebra o mistério da Eucaristia, Sacramento do Corpo e Sangue de Jesus Cristo. Quem estiver em casa pode acompanhar a celebração pelas redes sociais da Diocese de Umuarama.

Haverá também, transmissão AO VIVO da Santa Missa pela TV UP e youtube da paróquia. Após a celebração, os padres percorrerão as principais ruas e avenidas do território paroquial com o Santíssimo Sacramento, abençoando os lares, as famílias e os paroquianos. Para conferir o trajeto pode acessar as redes sociais da catedral de Umuarama.

CLIQUE AQUI e fique por dentro de todas as informações da Catedral de Umuarama.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também