Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Mobile
Anúncio - Móbile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Banner mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Exames de Imagem mobile
Anúncio - Natal mobile
Anúncio - rodape mobile
Anúncio - AGOSTO
COMEMORAÇÃO
Unipar promove grande festa na Praça Santos Dumont, sábado
Muita alegria, dança, brinquedos e até atividades circenses. Todo mundo lá!
Publicado em 01/09/2017 às 22:48 Italo
Unipar promove grande festa na Praça Santos Dumont, sábado

O Dia do Profissional de Educação Física é comemorado em 1º de setembro, mas em Umuarama a data será celebrada neste sábado (2), numa grande ação liderada pelo curso de Educação Física da Universidade Paranaense, na Praça Santos Dumont, tendo como convidado especial a comunidade.

Será um dia repleto de esportes, atividades de lazer e de interação entre alunos, ex-alunos e a população. As atividades começam às 10 horas e seguem até às 17 horas, envolvendo mais de 250 estudantes em monitoria.

A programação conta com oficinas de dança, exercícios físicos, oficinas de atividades circenses, avaliação física e nutricional, treinamento funcional, oficina de maquiagem, massagem relaxante, apresentação e oficina de ginástica rítmica, judô, taekwondo e capoeira, badminton, xadrez, peteca e tênis de mesa.

As crianças vão se deliciar com pipoca e algodão doce, servidos de graça, e se divertir com jogos educativos e pinturas de face. Os brinquedos infláveis do projeto Espaço de Lazer também prometem alegrar a criançada.

“Será um dia de muita alegria, voltado à valorização da família e da importância do esporte e do lazer como fator de socialização”, diz a coordenadora do curso, professora Silvia Sucupira.

Ela diz que a previsão da ação é receber mais de três mil pessoas. “Essas pessoas vão se encontrar na praça, para se divertir, para aprender, para confraternizar, ao mesmo tempo em que o nosso aluno, nesse contato com elas, poderá vivenciar os conteúdos aprendidos em sala de aula, mostrando serviços prestados pelo profissional de Educação Física”.

Para a realização do evento, o curso está recebendo apoio da DEGCD (Diretoria Executiva de Gestão da Cultura e Divulgação), via DCSU (Departamento de Comunicação Social Universitária), do curso de Estética e Cosmética da Unipar, do CREF/PR (Conselho Regional de Educação Física do Paraná), da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Umuarama, do projeto Viva a Vila, de Goioerê, e da Secretaria Municipal de Cultura de Goioerê.

www.colunaitalo.com.br

Imagens das comemorações do Dia do Profissional de Educação Física em 2016, na Praça Santos Dumont.

Anúncio - banner interno
Comentários
Veja também