Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - rodape mobile
Anúncio - Interlagos mobile
POLÍTICA
Inaugurado o Diretório Municipal do Patriota em Umuarama
Evento foi presidido pelo empresário José Donizetti Fúrio e teve a presença de lideranças de expressão
Publicado em 19/09/2017 às 17:53 Italo
Inaugurado o Diretório Municipal do Patriota em Umuarama

O Partido Ecológico Nacional (PEN) teve seu registro definitivo em 2012. Trata-se, portanto, de um partido novo, com ideias novas, sem qualquer envolvimento com corrupção. Em 2017, o partido passou a se chamar Patriota.

Por essa nova legenda (Patriota) Jair Bolsonaro poderá disputar a presidência da República em 2018.

A população tem nas próximas eleições a oportunidade de renovar a política, dada tamanha corrupção instalada no país. E o Patriota, apoiando Bolsonaro (conceituado por sua notória honestidade), é a melhor alternativa para retomar o Brasil de políticos corruptos que não representam os interesses do nosso povo.

No dia 13 de setembro, no salão de reuniões do Hotel Cauiá, em Umuarama – Capital da Amizade, foi realizada a primeira reunião de inauguração do Diretório Municipal do Patriota em Umuarama, que contou com a participação de representantes da nossa comunidade e da região, os quais foram recepcionados pelos membros da comissão executiva.

A reunião teve por finalidade principal anunciar o projeto de apoio à pré-candidatura de Bolsonaro à Presidência do Brasil em 2018; da representatividade da nossa cidade e região nas cadeiras de Deputados Estadual e Federal; e filiação de novos membros.

Mas antes da pauta principal, na abertura da reunião, o Presidente do Diretório Municipal do Patriota, José Donizetti Fúrio, tomou a palavra para um discurso de apresentação que tomou contornos de motivação, do qual destacamos o seguinte trecho:

“Esse país dominado por corruptos, que está nos noticiários 24 horas por dia, não nos pertence, não somos nós, não nos representa. Nós somos gente de outra estirpe, Patriotas, e quanto mais filiações, mais fortes seremos para varrer do mapa esse tipo de gente que se apoderou do Estado em benefício próprio. Nós temos que tomar de volta o Brasil. Como povo e nação devemos cobrar de cada político que elegeremos, que eles de fato nos representem. Já se dizia que para o mal triunfar basta que os bons fiquem de braços cruzados. Se queremos uma nova política para o Brasil, essa é a uma oportunidade ímpar que temos para renovar!”

Seguindo o cronograma da reunião, os membros da comissão alertaram sobre um ponto muito debatido nas redes sociais, que diz respeito às interpretações manipuladas pela grande e imparcial mídia em torno do nome de Jair Bolsonaro.

Fúrio finalizou fazendo um apelo à toda população: “antes de fazermos pré-julgamentos em relação à Bolsonaro vamos ao menos nos dar a chance de conhecer um pouco mais sobre a sua vida e seu trabalho, pois o Brasil tem jeito e essa mudança depende apenas de nós, nas urnas em 2018, filie-se ao Patriota”.

Ao Portal Coluna ITALO, a comissão executiva manifestou muito entusiasmo com a receptividade da população em relação ao Patriota, principalmente sobre Bolsonaro: “Fazemos questão de anunciar à comunidade que nossa mobilização não tem nada a ver com a política tradicional. Nós não somos políticos profissionais. Somos comerciantes, profissionais liberais, trabalhadores, servidores, professores, cidadãos comuns que, assim como todos, não aguentam mais tamanha desordem e regresso. E ficamos realmente muito surpresos com a quantidade de pessoas que tem nos procurado diariamente, de forma voluntária, desde o mais jovem ao mais idoso, com enorme desejo de contribuir para difundir as ideias de Bolsonaro, movidos pela fé e esperança de que somente ele poderá endireitar o país. O Patriota tem uma meta audaciosa, a de ser a maior representatividade política de Umuarama e região, por isso aquele que também se sente indignado, poderá se filiar-se e ajudar a construir uma nova história para o Brasil”.

Quando perguntados sobre uma possível visita de Jair Bolsonaro à Capital da Amizade, os membros da comissão responderam entusiasmados: “Essa visita de Bolsonaro à nossa cidade está bem próxima. Apesar de atuar intensamente na Câmara dos Deputados, Bolsonaro tem conseguido palestrar por todo o país, conciliando com sua atividade parlamentar, e já estamos em contato com sua equipe, falta apenas encaixarmos um dia na sua agenda”.

Além da Capital da Amizade, o Diretório do Patriota de Umuarama também coordenará pelo menos outras 20 cidades da nossa região, garantindo total participação do povo e representatividade da nossa política local e regional pela mudança que o Brasil e a nossa região tanto sonha e precisa.

Para se filiar e fazer parte dessa renovação, basta acessar a página no Facebook “Patriota – Umuarama e Região Metropolitana”. BRASIL ACIMA DE TUDO.

TEXTO: Por Henrique Denk

Fotos exclusivas ao Portal Coluna ITALO, by Thais Polesi

Anúncio - Novo Anúncio - MAIO 2018
Comentários
Veja também