Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - rodape mobile
CINEMA
Kingsman: Será que surgiu um novo agente secreto 007?
Descubra isso assistindo o filme que estréia amanhã (19) no Cine Vip!
Publicado em 18/10/2017 às 11:12 Italo
Kingsman: Será que surgiu um novo agente secreto 007?

Pra quem ainda não ouviu falar do filme “Kingsman: The Golden Circle”, informamos que se trata de uma sequencia de “Kingsman: The Service Secret”, baseado nos quadrinhos ‘O Serviço Secreto’  de Mark Miller e Dave Gibbons.

Kingsman é uma agencia de operações secretas britânica cujo objetivo é manter o mundo seguro. No primeiro filme o agente Harry Hart (Colin Firth) durante uma missão no Oriente Média, acaba perdendo um de seus colegas agentes e se sente culpado por isso.

Então ele entrega a medalha de bravura pessoalmente à mulher viúva e seu filho, Gary “Eggsy” Unwin. Dizendo para que liguem no numero que esta atrás da medalha quando precisarem de sua ajuda.

Dezessete anos depois, o cientista James Arnold é sequestrado por uma equipe liderada por Gazelle e seu empregador Richmond Valentine (Samuel L. Jackson). Valentine se reúne com diversos indivíduos poderosos, dos quais alguns desaparecem mais tarde. Em Londres, Eggsy (Taron Egerton), um jovem adulto sem rumo definido acaba sendo preso por roubo de carro e liga para o numero na medalha. Hart providência sua liberação e conta a ele sobre o serviço Kingsman.

Em “Kingsman: The Golden Circle” (traduzindo, Kingsman: O Circulo Dourado), Eggsy e Merlin (Mark Strong), Kingsman que o treinou no primeiro filme, estão de volta com um novo desafio quando seu quartel-general é destruído após o ataque de Poppy (Julianne Moore).

Sua jornada os leva à descoberta de uma organização aliada chamada Statesman, nos EUA. Ambas as organizações de eleite se unem para derrotar o inimigo em comum. Podemos garantir que este segundo filme é ainda mais retumbante que o primeiro, com muito mais ação e cenas incríveis.

Podemos dizer, que é um 007 destes novo tempos, que agita as plateias muito mais que aquele 007 do século passado...

www.colunaitalo.com.br

Anúncio - MAIO 2018 Anúncio - Promoção de Inverno
Comentários
Veja também