Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Móbile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Banner mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - AGOSTO
Anúncio - Exames de Imagem mobile
Anúncio - rodape mobile
Anúncio - Natal mobile
AS ÁGUAS VÃO ROLAR!
Nippon Fest foi transferida para a Praça Santos Dumont
A mudança aconteceu depois das previsões de chuvas no fim de semana...
Publicado em 26/10/2017 às 18:42 Italo
Nippon Fest foi transferida para a Praça Santos Dumont

Estava tudo certo e preparado para a 5ª Nippon Fest ser realizada pela primeira vez na Praça do Japão neste fim de semana – sexta-feira e sábado.

Eis que de repente, na quarta-feira (25), vários institutos meteorológicos passaram anunciar chuvas para este fim de semana... Isso fez com que os organizadores da Nippon Fest transferissem o evento para a Praça Santos Dumont.

DOIS SHOWS COM NOBUHIRO HIRATA

Durante os dois dias, agora na Praça Santos Dumont, haverá muitas opções de diversão para a comunidade, entre elas dois shows com o conhecido cantor Nobuhiro Hirata – que esteve recentemente em Umuarama cantando durante a festa comemorativa dos 60 anos de fundação da ACEU.

Nobuhiro se apresentará tanto na sexta como no sábado na 5ª Nippon Fest. Também haverá apresentações de Ninjitsu, Bom Odori e show de talentos; e, claro, terá barracas servindo comidas e bebidas típicas da deliciosa gastronomia japonesa.

No sábado acontecerão oficinas e apresentações de Judô, Taikô (tambores japoneses) e Origami (arte de dobrar papel, sem cortes e nem colas, para criar objetos e outros seres). As barracas continuarão comercializando comidas, flores, artesanato e produtos temáticos até o encerramento do evento.

Detalhe: na sexta a festa começa às 19 horas e no sábado a partir das 13:30 horas.

Vale lembrar que o evento é uma promoção da Associação Cultural e Esportiva de Umuarama (ACEU)), com apoio da administração municipal. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

www.colunaitalo.com.br

Montagem das barracas na Praça Santos Dumont, que neste fim de semana vai sediar a quinta edição da Nippon Fest, antes programada para a Praça do Japão.

Anúncio - banner interno
Comentários
Veja também