Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - rodape mobile
BRILHANDO LÁ FORA!
Equipe de ginástica Rítmica da Unipar conquista ouro em campeonato nacional
Equipe Juvenil da Universidade Paranaense ficou entre as dez melhores
Publicado em 29/11/2017 às 17:04 Italo
Equipe de ginástica Rítmica da Unipar conquista ouro em campeonato nacional

A equipe de ginástica rítmica da Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Umuarama, mais uma vez fez bonito em torneio nacional. Realizado em Chapecó/SC, foi promovida pela Confederação Brasileira de Ginástica, Federação de Ginástica de Santa Catarina e Associação De Ginástica Rítmica de Chapecó, com cerca de 450 atletas e 70 equipes de todas as regiões do Brasil (18 a 22/10).

A delegação da Unipar foi composta por seis atletas e a técnica, Carolina Bretas. Elas disputaram nas categorias juvenil, conjunto (13 a 15 anos) e adulto individual (16 anos acima).Todas as ginastas da competição passaram por uma competição de fase estadual para se classificar para o evento nacional.

A técnica Carolina conta que cada vez mais a equipe vem se destacando. “Desde que assumi a equipe, em junho de 2013, esse foi o segundo campeonato nacional que conseguimos participar; no primeiro, faturamos uma medalha de bronze e, nesse, já conseguimos ter um saldo positivo de 100%”, comemora.

Lorena Crivelaro, que competiu na categoria adulto Nível I foi campeã do individual geral (soma da apresentação das notas dos dois aparelhos), campeã do aparelho Maças e vice-campeã do aparelho Arco. Ao todo foram duas medalhas de ouro e uma de prata, e na categoria conjunto a equipe ficou entre os dez do Brasil, na categoria juvenil. “Tinham vinte equipes e sabíamos que não seria fácil, pois eram os melhores conjuntos das cinco regiões do Brasil, mas nós fomos lá e brigamos por esses resultados”, declara a técnica.

www.colunaitalo.com.br

Anúncio - Promoção de Inverno Anúncio - MAIO 2018
Comentários
Veja também