Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Ponta de Estoque mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Interlagos mobile
Anúncio - Mobile Rodape
Anúncio - rodape mobile
Lindo Natal
Decoração de natal com personalidade
Beto Brumassio mostra seu estilo em decorações natalinas
Publicado em 29/11/2017 às 22:15 Italo
Decoração de natal com personalidade

Cabelereiro há 27 anos, Beto Brumassio, extrapola suas habilidades artísticas todos os anos no período de natal.

Longe de ser convencional, o cabelereiro aposta em fibras naturais para compor os arranjos e decorações. “Essa já minha marca. Eu gosto de misturar elementos rústicos da natureza com as cores e elementos clássicos do natal”, explica Brumassio.

Embora dedique-se exclusivamente ao salão homônimo durante o ano, Beto Brumassio já é conhecido na cidade pelas decorações natalinas que faz em diversos pontos comerciais, lojas e até mesmo na casa de amigos. Suas peças decorativas são únicas, pois utiliza-se das formas orgânicas naturais, provenientes de cachos de coco de diferentes espécies, cachos de palmeiras e galhos secos.

O trabalho dele como decorador pode ser visto, neste ano, nas duas lojas da Panificadora Real. Em uma delas, o contraste entre o rústico e o refinado, característico do trabalho de Brumassio, pode ser visto em vasos de vidro e bolas de natal, com muito vermelho, dourado e verde.

Na outra loja Real, a ousadia subiu as paredes e foi parar no teto: Pendentes, grandes bolas de musgo decorado com a tradicional flor de natal “bico de papagaio”, encheram o ambiente. É comum ver clientes fotografando a decoração original de Beto Brumassio.

O salão de Brumassio também não poderiam deixar de receber os adereços de natal com a personalidade de seu dono: Em delicados vasos de vidro recheados com bolas de natal vermelhas (e “tem que ser vermelhas para ser natal”, afirma Beto) despontam obras de arte da natureza como cachos de coqueiro e de palmeiras secos, formando peças únicas.

“Não sou decorador, mas nessa época do ano muita gente me procura para fazer as decorações de natal”, conta o orgulhoso artista. “Mais divertido ainda é ter o trabalho reconhecido”, completa Beto.

Fotos exclusivas by Thais Polesi

Por Anita Leite

www.colunaitalo.com.br

 

Anúncio - Novo
Comentários
Veja também