Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Interlagos mobile
Anúncio - rodape mobile
TÔ BATUKANDO
Esta galera mantém viva a tradição do bom samba e pagode!
O grupo de Umuarama está fazendo o maior sucesso no PR, MS e até no Paraguai
Publicado em 04/12/2017 às 16:36 Italo
Esta galera mantém viva a tradição do bom samba e pagode!

O nome já é sugestivo: “Tô Batukando”! E eles batucam mesmo, em grande estilo animando a noite de Umuarama e festas pelo Paraná e Mato Grosso afora. E até no vizinho Paraguai eles já foram!

O “Tô Batukando” surgiu há dois anos, fundado pelos músicos Cleiton Fernandes e Edmar Marcos, que logo depois convidaram Adriano Rodrigues, Zaca Alves e Antonio de Carvalho a participarem do projeto já que todos combinavam com o estilo musical.

A idéia do grupo sempre foi tocar aqui o que realmente gostavam e que ia agradar o publico, pois estão surgindo várias coisas novas por ai, mas estão esquecendo daquele samba de raiz gostoso, aquele partido alto, aquele pagode dos anos 90 que marcou a vida de muita gente.

Então, foi aí que surgiu o “Tô Batukando”: “Então viemos para resgatar isso aí, o show é pura descontração, interagimos o tempo todo com o público!” – contou Claiton Fernandes ao Portal Coluna ITALO.

FORMAÇÃO

O “Tô Batukando” é formado pelos sambistas Cleiton Fernandes (voz e pandeiro), Adriano Rodrigues (voz e surdo), Edmar Marcos (cavaco, banjo e cuíca), Zaca Alves (tantan) e os músicos Thiago Trindade (teclados), Antonio de Carvalho (violão), Cleiton Jr. (produção).

Dica para os promotores de eventos e empresários: para contratar o grupo, mantenham contato pelo fone 99929-1069.

TEXTO: Italo Fábio Casciola

www.colunaitalo.com.br

 

Anúncio - Novo
Comentários
Veja também