Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - rodape mobile
Anúncio - Mobile
UMA DATA ESPECIAL
Umuarama vai comemorar o Dia Internacional da Mulher
Da programação do evento constam várias ações na cidade
Publicado em 21/02/2018 às 23:13 Italo
Umuarama vai comemorar o Dia Internacional da Mulher

O Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março no mundo todo, já tem a programação definida em Umuarama. Diversas ações serão realizadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o CREAS (Conselho de Referência Especializado de Assistência Social).

A abertura das atividades foi marcada para 5 de março, com café da manhã às 8h na Secretaria-Executiva dos Conselhos, em conjunto com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

O cronograma segue com intervenção técnica no atendimento à mulher em situação de violência doméstica e de gênero, que será tema de palestra às 14 horas do dia 6, no anfiteatro da Prefeitura – Auditório Haruyo Setogutte, sob a condução da palestrante Anne Grace Gomes, graduada em Serviço Social, mestre em Serviço Social e Política Social pela Universidade Estadual de Londrina e assistente social na Secretaria da Mulher de Maringá, além de docente na Faculdade Metropolitana de Maringá, com experiência no serviço social e planejamento, trabalho, gênero e violência contra a mulher.

Na quarta-feira (7), haverá panfletagem das 9 às 11 horas no semáforo da Avenida Paraná, cruzamento com a Avenida Rolândia, e das 14 às 17 horas na Avenida Parigot de Souza, à margem do Bosque dos Xetá, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e a Delegacia da Mulher. O Dia Internacional da Mulher, (8), será o “Dia da Beleza” no auditório do CREAS/CRAM a partir das 14 horas. Dia 9, o “Dia da Beleza” será no mesmo local e horário, em parceria com o curso de Estética da Universidade Paranaense (Unipar).

O encerramento em público das ações está previsto para dia 10, com atividades organizadas pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) na Praça Arthur Thomas, das 8 às 13 horas. As mulheres assistidas e acompanhadas pelo CREAS/CRAM terão uma manhã de lazer em um pesqueiro da cidade, no dia 23, a partir das 9 horas.

O Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) está localizado na Rua Rodrigues Alves nº 2580, fundos do Cemitério Municipal, no Parque Cidade Jardim. Os telefones de contato são (44) 3906-1015 e 3906-1016.

www.colunaitalo.com.br

Anúncio - MAIO 2018 Anúncio - Promoção de Inverno
Comentários
Veja também