Coluna Italo | “A Maldição da Casa Winchester” causa pavor!!!

Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Cursos Tecnicos
Anúncio - Mobile
Anúncio - Ponta de Estoque mobile
Anúncio - Interlagos mobile
Anúncio - AGOSTO
Anúncio - rodape mobile
UM FILME DE ARREPIAR!
“A Maldição da Casa Winchester” causa pavor!!!
Ricaça constrói uma prisão-asilo para centenas de fantasmas vingativos!!!
Publicado em 16/03/2018 às 11:45 Italo
“A Maldição da Casa Winchester” causa pavor!!!

Se você é fã de filmes de terror, tem um bom motivo para celebrar. Nesta sexta-feira (16) estréia no Cine Vip de Umuarama o longa “A Maldição da Casa Winchester”, que conta a história de Sarah Winchester (Helen Mirren), a esposa do dono de uma empresa de armas de fogo que, após a morte repentina de seu marido e sua filha, acredita que precisa construir quartos e mais quartos na mansão onde vive para afastar os espíritos das pessoas mortas pelos rifles de sua família.

O que muita gente não imagina é que este filme é baseado numa história real e a mansão Winchester existe de verdade! A propriedade fica na cidade de San Jose, na Califórnia, e é tão grande quanto a mostrada nas telonas.

Antes do terremoto de 1906, que causou estragos em todo o estado americano, a casa tinha sete andares (agora são somente quatro), nos quais ficavam distribuídos 160 cômodos, entre eles 40 quartos, dois salões, 6 cozinhas, 47 lareiras, 2 porões e 13 banheiros (mas apenas um chuveiro!).

Sarah, como o filme mostra, acreditava que sua família estava amaldiçoada por causa das mortes que a empresa deles causava, por isso, após a morte de seu marido, William Wirt Winchester, em 1884, ela comprou uma casa inacabada e começou a construir sua mansão. As obras aconteciam noite e dia, sem parar, e diz a lenda que cada cômodo era feito de acordo com os desejos dos espíritos que assombravam sua família.

Como a vontade de cada um era diferente, a mansão é cheia de excentricidades, com portas que abrem contra a parede, janelas com vistas para outros quartos e escadas que não dão em lugar nenhum. Medo, muito medo o filme inteiro! Imperdível: Estréia hoje, em sessão às 19:30 horas no Cine Vip!

www.colunaitalo.com.br

Comentários
Veja também