Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Móbile
Anúncio - Banner mobile
Anúncio - rodape mobile
Anúncio - Banner Mobile
Anúncio - AGOSTO
Anúncio - Exames de Imagem mobile
Anúncio - Natal mobile
MARKETING
Uma voz passeia pelo céu azul da cidade: “Ei, psiu... Aqui em cima!”
De repente, ela aparece do nada e todo mundo olha e ouve com atenção...
Publicado em 06/04/2018 às 08:43 Italo
Uma voz passeia pelo céu azul da cidade: “Ei, psiu... Aqui em cima!”

Desde segunda-feira, os umuaramenses estão com as atenções voltadas para um visitante raro, que virou assunto nas rodas de conversas na cidade.

Me refiro ao avião do Circo Balão Mágico, que faz seus passeios pelo céu da Capital da Amizade. Voa mansamente, silenciosamente, até que de repente... uma voz simpática lá de cima chama: “Ei, psiu! Aqui em cima!”. E, com clareza e tonalidade teatral, manda a sua mensagem convidando todo mundo para a estréia da companhia circense, hoje à noite (6).

Nos primeiros dias, quando o som surgia, as pessoas, especialmente as crianças, surpresas não conseguiam identificar de imediato a origem da propaganda. Mas ao olharem para o alto, descobriam que se tratava de um avião.

Essa é a magia desse tipo de propaganda aérea, que atrai a atenção geral dada à curiosidade que desperta por ser uma novidade. Campeão de marketing, o Circo Balão Mágico causa a maior sensação em todas as cidades por onde passa. É impossível não perceber a presença do avião do Balão Mágico...

Voando com potentes caixas de som acopladas ao fundo da fuselagem o avião percorre os bairros, o centro, a periferia, enfim, circula no alto palmilhando toda a geografia urbana da Capital da Amizade.

E, tamanha é a alegria que causa nos umuaramenses, que eles fotografam a aeronave e postam as imagens nas redes sociais. Acompanhadas de comentários felizes.

Mesmo depois que cumprir a sua temporada de espetáculos em Umuarama, o Circo Balão Mágico será lembrado por muito tempo por nossa gente. Pelo seu avião e pelos seus artistas, afinal é considerado o melhor circo brasileiro da atualidade. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

www.colunaitalo.com.br

Anúncio - banner interno Anúncio - Clarineis interno
Comentários
Veja também