Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Mobile
Anúncio - Banner mobile
Anúncio - Móbile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Exames de Imagem mobile
Anúncio - TRANSITO MOBILE
Anúncio - rodape mobile
Anúncio - AGOSTO
ENSINO SUPERIOR
Vestibular de Inverno da UEM marcado para o final de julho
As inscrições estão abertas e o prazo vai até o dia 9 de maio
Publicado em 10/04/2018 às 08:23 Italo
Vestibular de Inverno da UEM marcado para o final de julho

A UEM (Universidade Estadual de Maringá) iniciou segunda-feira (9) o prazo de inscrição para o Vestibular de Inverno 2018.  As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço www.vestibular.uem.br. O prazo segue até dia 9 de maio.

Este concurso oferece 1.492 vagas em quase 70 cursos de graduação, sendo que do total de vagas, 287 são reservadas para o sistema de cotas da Universidade, que beneficia candidatos de baixa renda.

A taxa de inscrição, no valor de R$ 150,00, poderá ser paga até 11 de maio. Segundo a Comissão Central do Vestibular Unificado da UEM (CVU) quem precisar protocolar o pedido de isenção do pagamento da taxa deverá fazê-lo no período de 10 a 18 de abril.

ISENÇÃO

Terá direito à isenção os candidatos que, cumulativamente, estiverem inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e sejam membros de família de baixa renda, com ganhos de até meio salário mínimo por pessoa ou renda familiar total de até três salários mínimos mensais. Para consultar os procedimentos e documentação exigidos acesso o Edital nº 012/2018-CVU.

DATAS IMPORTANTES

A CVU divulga, no dia 25 de maio, pelo site, a homologação das inscrições e no dia 22 de junho os locais de prova. O concurso será realizado entre os dias 22 e 24 de julho. No dia 30 de agosto, a Comissão publica a lista dos aprovados.

www.colunaitalo.com.br

Anúncio - banner interno Anúncio - Banner interno
Comentários
Veja também