Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Ponta de Estoque mobile
Anúncio - Mobile Rodape
Anúncio - rodape mobile
Anúncio - Interlagos mobile
MERECEM APLUSOS!
Raissa Santana conquista segundo lugar no Dancing Brasil
Classificação tem sabor de vitória: repercussão nacional!
Publicado em 12/04/2018 às 09:02 Italo
Raissa Santana conquista segundo lugar no Dancing Brasil

Aconteceu na noite desta quarta-feira (11) a final da terceira temporada do reality show de dança Dancing Brasil, exibida nesta fase nas noites de quarta-feira da Record, apresentado por Xuxa Meneghel.

Foi uma noite emocionante, em que a apresentadora Geovanna Tominaga, juntamente com o seu parceiro Téo, tiveram 34,8% dos votos e venceu o concorrido Dancing Brasil 3.

A Miss Brasil 2016, a umuaramense Raíssa Santana, ficou em segundo lugar com 32,9%. Ela e Paulo Victor contagiaram a plateia durante a última apresentação. O número do casal foi marcado por muita alegria e dedicação. Eles mostraram toda força que tiveram durante toda a competição.

O terceiro lugar foi da atriz Bárbara Borges, com 33,2%.

AGRADECIMENTO!

Em sua fan page, Raissa Santana deixou gravada uma bela mensagem para todo o Brasil:

“Eu não poderia ir dormir sem antes vir aqui e agradecer primeiramente a Deus por ter me dado força para não desistir. Ao meu parceiro @pvsouza1 que me fez flutuar em acrobacias que nunca imaginei fazer, me fez acreditar que eu era capaz de ser sua partner, obrigada meu amigo, Agradecer a todos que votaram, a todos que acreditaram e me apoiaram, considero uma enorme vitória tudo o que fizeram por mim e todo aprendizado que essa experiência me proporcionou vou levar comigo. Foi lindo de ver o engajamento de vocês, Obrigada a todos e boa noite meus amores. Seremos sempre #TimefaRaiePv”.

www.colunaitalo.com.br

Anúncio - Novo
Comentários
Veja também