Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Banner mobile
Anúncio - Móbile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Natal mobile
Anúncio - rodape mobile
Anúncio - Banner Mobile
Anúncio - Exames de Imagem mobile
Anúncio - AGOSTO
O ESPETÁCULO
“Misturança”, um belo show de dança no feriado de Tiradentes!
Público terá apresentações de dança do ventre, forró e flamenco
Publicado em 16/04/2018 às 21:01 Italo
“Misturança”, um belo show de dança no feriado de Tiradentes!

Um programa imperdível para o feriado de Tiradentes: no 21 de abril, com início às 20 horas, no palco do teatro do Centro Cultural, a Cia de Dança IFPR Schubert estará apresentando “Misturança – O Espetáculo”. Entrada franca. Realização do Instituto Federal de Educação do Paraná e Fundação Cultural/PMU.

“Misturança” foi apresentado pela primeira vez em dezembro do ano passado e fez grande sucesso, com apresentações de dança do ventre, forró e flamenco.

Para quem ainda não assistiu, vale frisar que “Misturança” (como o próprio nome indica) leva para a plateia músicas de rock, samba, baião, pop e clássica, em versões ou no original. Os bailarinos e dançarinos homenageiam The Beatles, Nirvana, Guns N’ Roses, Queen, Pink Floyd, Metálica, The Eagles, Chico Science, Blitz, Mozart e escolas de samba.

O objetivo do espetáculo é mostrar que é possível misturar ritmos, instrumentos e movimentos.

Podemos adiantar que o show oferece momentos de reflexão sobre a conexão que existe entre todos os habitantes do planeta, independentemente de cultura, raça ou credo. O elemento central da decoração do cenário é um espelho, cujo reflexo mostra que Misturança é o que somos.

A Cia de Dança IFPR Schubert é um projeto de extensão do IFPR em parceria com a Fundação Cultural de Umuarama, com aulas gratuitas e acontecem no Centro Cultural de Umuarama.

www.colunaitalo.com.br

Confiram algumas fotos, de autoria de Carlos Rodrigues, da estréia de “Misturança” em dezembro de 2017 no palco do teatro do Centro Cultural.

Anúncio - Clarineis interno Anúncio - banner interno
Comentários
Veja também