Coluna Italo | Inédito: Senac promove a 1ª Expo Aprendiz Umuarama

Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Cursos Tecnicos
Anúncio - Mobile
Anúncio - Ponta de Estoque mobile
Anúncio - AGOSTO
Anúncio - Interlagos mobile
Anúncio - rodape mobile
COMÉRCIO
Inédito: Senac promove a 1ª Expo Aprendiz Umuarama
É um projeto pedagógico composto por alunos do Programa Jovem Aprendiz
Publicado em 19/04/2018 às 22:29 Italo
Inédito: Senac promove a 1ª Expo Aprendiz Umuarama

Na próxima segunda-feira, dia 23 de abril, das 13:30 às 17 horas, acontecerá nas dependências da Unidade Senac de Umuarama a 1ª Expo Aprendiz Umuarama. É um Projeto Pedagógico, que é composto por alunos do Programa Jovem Aprendiz que o Senac oferta.

Durante um ano de contrato com as empresas contratantes, estes aprendizes realizam seus estudos regulares em um período, no outro período alternadamente estes aprendizes estudam no Senac e trabalham nas empresas meio período.

Este projeto tem um formato robusto como o de um TCC de Graduação. Durante o ano de Curso de Aprendizagem eles estudam diversos conteúdos, tais como Qualidade no Atendimento ao Cliente, Técnicas de Comunicação Assertiva, Inteligências Múltiplas de Gardner, Logística, Planejamento de Estoque e Compras, Técnicas de Exposição de Produtos, Marketing, Merchandising, entre outros.

A Turma que está realizando este Evento Pedagógico é uma turma que se forma em Aprendizagem Comercial em Serviços de Supermercados. Eles estão planejando e formatando uma Feira de Exposições que se chama "1ª Expo Aprendiz Umuarama", divididos em seis equipes e receberam toda uma preparação prévia para vender a ideia do Projeto aos candidatos a patrocinadores do evento.

Com isso eles buscaram parceria com as seguintes empresas: Sorvetes Guri, Suco Prats, Salgadinhos da Tia Lú, Bolo Di Vó, Doces Dudota e Açaí SP Distribuidora, para que eles patrocinassem o evento doando os produtos para serem comercializados a preços módicos de no máximo R$ 2,00 e que toda a renda deste evento pedagógico será revertida para o Projeto Vida e Solidariedade - também conhecido como Casa da Sopa do Parque Industrial.

http://www.colunaitalo.com.br

A 1ª Expo Aprendiz Umuarama acontecerá nas dependências da Unidade Senac na tarde da próxima segunda-feira (23).

Comentários
Veja também