Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - rodape mobile
Anúncio - Interlagos mobile
NOSTALGIA CAIPIRA
Arraiá do Zé Operário, uma divertida tradição!
É uma das maiores festas do calendário anual de Umuarama
Publicado em 23/04/2018 às 08:00 Italo
Arraiá do Zé Operário, uma divertida tradição!

Traduzindo para o ‘caipirês’: "Eta, trem bão dimais da conta, sô!". Realmente, há anos que esse evento diverte a comunidade católica e todos os umuaramenses que curtem a nostalgia das antigas festas juninas e julinas...

O Arraiá do Zé Operário deste ano já tem datas marcadas: será nos dias 14 e 15 de julho, nas proximidades da Igreja São José Operário: a ‘festança’ começa às 19 horas do primeiro dia e só vai terminar no outro às 23:59 horas!

Preservando a tradição, haverá muita comida típica, música, dança e diversão. No domingo (15) acontece o grandioso almoço (detalhe: adquiram seu Kit Churrasco antecipado) e o Show de Prêmios com um total de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) em dinheiro em prêmios!!!

As cartelas já podem ser adquiridas na secretaria paroquial ou os agentes de pastorais nas comunidades, pastorais e grupos. Conselho: não deixem para a última hora!

Toda a renda do Arraiá do Zé Operário será destinada à conclusão da construção do "Espaço Carpintaria" que está em construção naquela igreja. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

www.colunaitalo.com.br

Anúncio - Novo
Comentários
Veja também