Coluna Italo | Professor da Universidade de Harvard em Umuarama: Palestras na Unipar

Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Mobile
Anúncio - Ponta de Estoque mobile
Anúncio - Cursos Tecnicos
Anúncio - Mobile
Anúncio - Interlagos mobile
Anúncio - rodape mobile
Anúncio - AGOSTO
VISITA ILUSTRE
Professor da Universidade de Harvard em Umuarama: Palestras na Unipar
É Jerry Brightman e vai falar sobre formação de líderes no Teatro Unipar
Publicado em 26/04/2018 às 08:03 Italo
Professor da Universidade de Harvard em Umuarama: Palestras na Unipar

Em maio, dias 7 e 8, o Teatro Unipar será pequeno para Jerry Brightman. O professor da Universidade de Harvard/EUA e doutor na área de gestão estará na Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Umuarama, para falar sobre formação de líderes. As inscrições estão abertas.

Jerry Brightman é fundador e presidente do The Leadership Group (TLG), principal empresa de treinamento em liderança, com foco na transformação de executivos e suas equipes de gerentes para líderes. Além disso, é associado da Bridge Partnership, organização global de consultoria e treinamento. O professor também conduz coaching individuais e workshops customizados em todo o mundo.

A palestra, ministrada no dia 7, tem como tema ‘Uma jornada especial dentro da cabeça de grandes líderes’; e a do dia 8, ‘O trabalho essencial dos líderes: Criar organizações que inovam e aprendem’. Ambas terão tradução simultânea. O evento é aberto para acadêmicos e professores, assim como para empresários e profissionais da comunidade.

INFORMAÇÕES

As inscrições, para Umuarama, devem ser realizadas através do link: http://presencial.unipar.br/curso-evento/3986/palestra-com-dr-jerry-brightman-professor-da-harvad-summer-school

Taxa para acadêmicos, professores e colaboradores da Unipar (modalidade Presencial e EAD) = R$ 20,00 (valor por palestra) e para interessados da comunidade externa = R$ 30,00 (valor por palestra).

www.colunaitalo.com.br

O professor Jerry Brightman, da Universidade de Harvard/EUA, vai proferir palestras no palco do Teatro Unipar.

Anúncio - Novo
Comentários
Veja também