Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Banner mobile
Anúncio - Móbile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Natal Dezembro móbile
Anúncio - Banner Mobile
Anúncio - AGOSTO
Anúncio - rodape mobile
TEMPOS MODERNOS
Ó, triste época que vivemos em que esqueceram até do valor de um sorriso!
Felizmente um mestre escreveu um livro que faz a gente voltar a sorrir!
Publicado em 09/05/2018 às 14:57 Italo
Ó, triste época que vivemos em que esqueceram até do valor de um sorriso!

O professor doutor Luiz Roberto Prandi, da Universidade Paranaense, Unidade de Umuarama, acaba de escrever seu sexto livro, intitulado ‘O Viver Pede Sorrisos’, com prefácio do reitor da Unipar, Carlos Eduardo Garcia. A obra será lançada nesta sexta-feira (11), no Salão de Eventos do Spazio Hotel, em um coquetel para a imprensa e convidados.

Trata-se de um livro que tem por objetivo propor algumas reflexões sobre a importância do sorriso e servir como estímulo para que mais pessoas percebam o valor do sorriso. “Estamos vivendo em um século no qual grande parcela da população só reclama de quase tudo e de todos, esquecendo-se até do valor de um sorriso, de perceber a leveza e o conforto que muitas vezes o sorriso proporciona”, diz Prandi.

Ainda segundo o escritor, “trazer à luz o sorriso no rosto é iluminar caminhos e transeuntes, fazendo do seu portador um pequeno imã a atrair a simpatia e cooperação... é abrir as portas da felicidade, partilhando sentimentos, emoções positivas e permitindo maior aproximação”.

Para representar todos esses pensamentos e propor diversas reflexões, a obra do autor traz frases, fotos de pessoas e imagens, possibilitando assim uma leitura descontraída, a fim de levar os leitores a perceberem que os livros são capazes de exercitar a imaginação. “Com essas singelas mensagens, busco desenvolver a sensibilidade, despertar emoções, proporcionando reflexões sobre a nossa própria existência”, afirma Prandi.

Para ilustrar a capa do livro foi escolhido o jovem Pedro Henrique Marangoni, estudante destaque do curso de Direito da Unipar. O reitor Carlos Eduardo Garcia foi o primeiro a receber um exemplar, durante visita do escritor ao seu gabinete para convite do lançamento.

www.colunaitalo.com.br

Capa do livro “O Viver Pede Sorrisos”: Lançamento nesta sexta-feira (11), no Salão de Eventos do Spazio Hotel.

O professor doutor Luiz Roberto Prandi: “Estamos vivendo em um século no qual grande parcela da população só reclama de quase tudo e de todos, esquecendo-se até do valor de um sorriso!”.

Luiz Roberto Prandi com o reitor da Unipar, Carlos Eduardo Garcia, autor do prefácio da obra.

Anúncio - banner interno Anúncio - Clarineis interno
Comentários
Veja também