Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Interlagos mobile
Anúncio - rodape mobile
ESTRÉIA DOMINGO
Humor e alegria em dose dupla: Sapituca e Agnaldo Nanico
A dupla de palhaços será atração da Feira de Adoção da SAAU no Multi Atacado
Publicado em 18/05/2018 às 14:55 Italo
Humor e alegria em dose dupla: Sapituca e Agnaldo Nanico

A Rede de Supermercados Planalto promoverá neste domingo (20) o esperado 1° Encontro de Cães Multi Atacado. O evento acontecerá das 9 às 17 horas, no estacionamento do Multi Atacado Varejo, situado na rodovia PR 323, saída sentido Guaíra (proximidades do viaduto).

Na oportunidade, a Sociedade de Amparo aos Animais de Umuarama (SAAU) vai instalar no local a Feira de Adoção, onde as pessoas interessados em ter um pet poderão adotar cães e/ou gatos.

O público terá uma feliz surpresa: a dupla de palhaços recém-formada Sapituca e Agnaldo Nanico estará trabalhando como voluntária na Feira da SAAU, recepcionando os visitantes, ajudando a dar banhos nos bichinhos e brincando com as crianças que por lá aparecerem.

Sapituca e Agnaldo Nanico escolheram essa forma de solidariedade com a SAAU para se apresentarem juntos em público pela primeira vez. E estarão na Feira de Adoção da SAAU, no 1° Encontro de Cães Multi Atacado Planalto, das 8 às 17 horas.

SAPITUCA

A divertida palhacinha Sapituca já é conhecida dos umuaramenses, principalmente das crianças. Ela iniciou a carreira em 2015 e de lá até hoje está sempre atuando em lojas e supermercados, em eventos e na Feira do Produtor.

Ela canta, brinca e encanta a galerinha. E conquistou a simpatia de todo mundo por fazer pinturas no rosto das crianças.

AGNALDO NANICO

Na verdade o personagem se chama Palhacinho Jamelão, mas ficou conhecido como Agnaldo Nanico pela sua altura: tem 1,10 metro.

“Eu conheci o trabalho do Jamelão através do Palhaço Cenoura que o enviou a mim semana passada, antes de ir embora de Umuarama”, conta Sapituca, que tem 1,58 metro de altura.

“Agnaldo Nanico tem 38 anos e trabalha há dois anos como animador de festas infantis. Ele é carismático e muito divertido, é muito fácil trabalhar com ele... Eu faço pintura no rosto da criançada e mágicas e ele brinca e diverte a todos. É um trabalho gratificante!”, conta Sapituca ao Portal Coluna ITALO, no maior entusiasmo da estréia da dupla neste domingo no 1º Encontro de Cães do Multi Atacado, como voluntários da SAAU.

Quem desejar contratar a dupla para animar festas infantis ou eventos pode manter contatos pelo fone (44) 99704-1543. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

FOTO: Dárci J. Silva

www.colunaitalo.com.br

A dupla de palhacinhos Agnaldo Nanico e Sapituca!

Anúncio - Novo
Comentários
Veja também