Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Banner mobile
Anúncio - Móbile
Anúncio - rodape mobile
Anúncio - Exames de Imagem mobile
Anúncio - TRANSITO MOBILE
Anúncio - AGOSTO
EM UMUARAMA
Inaugurada a Arena Multiuso Esportiva do Bento Mossurunga
Ela é resultado de projeto inovador desenvolvido pelo Governo do Paraná
Publicado em 20/05/2018 às 11:00 Italo
Inaugurada a Arena Multiuso Esportiva do Bento Mossurunga

Na última quinta-feira (17), aconteceu no Colégio Estadual Bento Mossurunga, município de Umuarama, a inauguração da Arena Multiuso Esportiva, na qual estiveram presentes os Deputados Estaduais,  Douglas Fabrício e Fernando Scanavaca, juntamente com a Chefe do Núcleo Regional da Educação de Umuarama,  professora Leonice Lozovoy, e seu  Assistente Técnico, professor Laércio Scanavaca e toda a comunidade escolar.

A nova estrutura é composta por alambrados, arquibancadas, gramado sintético, bem como, vestiários e pode ser usada para a prática de várias atividades esportivas, entre elas futebol, vôlei, tênis, badminton, entre outras modalidades.

A Arena é resultado de um projeto inovador desenvolvido pelo Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo.

O Diretor do Colégio Estadual Bento Mossurunga, professor Anderson José Pereira, agradeceu a todos os presentes e lembrou que essa Arena irá beneficiar diretamente todos os alunos do colégio e toda a comunidade escolar fica grata pelo investimento realizado.

Na ocasião o ex-Secretário de Estado do Esporte e atual Deputado Estadual, Douglas Fabrício, disse que o Colégio Estadual Bento Mossurunga foi o único colégio pertencente ao NRE de Umuarama contemplado com essa  Arena e que essa Arena tem como finalidade colaborar com a prática esportiva não só dos alunos mas também da comunidade em geral. Deputado Douglas Fabrício agradeceu ao Deputado Fernando Scanavaca pela parceria neste projeto.

www.colunaitalo.com.br

Anúncio - Banner interno Anúncio - banner interno
Comentários
Veja também