Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Mobile
Anúncio - Banner mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - PLANTAO MOBILE
Anúncio - Mobile
Anúncio - AGOSTO
Anúncio - rodape mobile
Anúncio - Exames de Imagem mobile
O APOIO DO REI!
Roberto Carlos defende greve dos caminhoneiros durante show!
Ele discursou e, homenageando-os, cantou uma canção de sua autoria
Publicado em 27/05/2018 às 20:28 Italo
Roberto Carlos defende greve dos caminhoneiros durante show!

Momento inédito na noite do último sábado (26). Durante o show realizado em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, o cantor Roberto Carlos - que já homenageou os caminhoneiros em duas canções -, fez questão de demonstrar seu apoio à paralisação deles e às reivindicações feitas durante a semana que passou por todo o Brasil.

O Rei, que raramente se posiciona em questões políticas e sociais, discursou para uma plateia de milhares de fãs que lotavam o estádio da cidade: “Às vezes os fins justificam os meios. Meu carinho e meu respeito por todos os caminhoneiros que tem feito todo esse movimento. E às causas que eles estão reivindicando, com certeza não são só deles, são nossas causas. Um abraço e meu carinho a todos esses heróis que estão por todas as estradas”.

Ele ainda citou nominalmente os profissionais que fazem parte da equipe de sua frota de caminhões, que transportam equipamentos de som e iluminação, cenários, instrumentos e bagagens de seus shows e todo esforço deles para conseguir chegar até os locais das apresentações: “Pra gente realizar este show, por exemplo, temos o trabalho de caminhoneiros valentes! Caras que enfrentam coisas incríveis e eu quero dizer o nome deles: Fabiano, Marlon, Alexandre, Bruno, Marcos, Rogeirinho e Claudião. Esses caras demoraram 16 horas pra chegar neste lugar onde nós estamos agora. Esses caminhoneiros estão mostrando pra nós o quão importantes eles são na nossa vida!!!”.

A plateia se emocionou com as palavras do Rei e o aplaudiu de pé!!! Em seguida, Roberto Carlos cantou sua canção “Caminhoneiro”, lançada em 1984 e que virou hino da classe que atua nos transportes no Brasil. E os fãs cantaram juntos! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

Detalhe: Roberto Carlos também gravou a música “O Velho Caminhoneiro”, lançada em 1994.

ASSISTA OS VÍDEOS: DISCURSO E CANÇÕES

www.colunaitalo.com.br

Anúncio - Banner interno Anúncio - banner interno
Comentários
Veja também