Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - rodape mobile
Anúncio - Interlagos mobile
NAIARA AZEVEDO
Hoje sucesso nacional, a cantora umuaramense está de volta!
Show no Parque de Exposições com parte da renda pró Uopeccan
Publicado em 31/05/2018 às 23:52 Italo
Hoje sucesso nacional, a cantora umuaramense está de volta!

Nos palcos do Brasil afora ela está vibrante – são, em média, vinte shows por mês – e no Domingão do Faustão, arrasando, com sua beleza e voz exuberantes! Toda essa energia ela promete trazer para nós, no dia 4 de agosto. Naiara Azevedo, uma das cantoras mais populares da atualidade, vem com tudo para fazer bonito no Parque de Exposição Dario Pimenta da Nóbrega, de Umuarama, num show que terá parte da renda doada para a Uopeccan.

A equipe de produção informa que a ideia é fazer um show especial em Umuarama, afinal Naiara Azevedo é umuaramense (pelo menos de coração). Ela é natural de Campo Mourão, mas morou nas terras da Capital da Amizade da infância à adolescência; aqui se despertou para a música, quando, aos 13 anos, venceu um concurso escolar, emocionando o público com um hit internacional.

Em Umuarama ela também fez curso superior: formou-se pela Universidade Paranaense em Estética e Cosmética. E foi nos círculos acadêmicos, incentivada pelos colegas, que deu o start: foi quando gravou, em tom de brincadeira, a música ‘Coitado’, em resposta à ‘Sou Foda’, de Munhoz e Mariano, que fazia sucesso na época.

A gravação foi colocada no YouTube por um amigo e, em menos de uma semana, o vídeo alcançou mais de 300 mil visualizações. Nesse momento, encontrou um empresário, com quem trabalhou por um ano. Porém, com o encerramento da parceria, ela ficou sem rumo: "Foi bem difícil. Não conhecia ninguém do ramo influente da música, nenhum empresário. Eu estava sem dinheiro, achei que tivesse acabado tudo", lembra.

Foi então que Naiara conheceu Rafael Cabral, num show do Cristiano Araújo "Eu estava no meu cantinho e ele no dele. Começamos uma conversa tímida, trocamos telefone e desde então não deixamos mais de nos falar" (risos). Rafael é empresário e marido da cantora.

Alguns sertanejos como Gusttavo Lima e João Neto e Frederico deram oportunidades para Naiara e sua carreira voltou a crescer, no entanto ainda não era o suficiente. Mas, em pouco tempo e muita determinação e ânimo, isso foi superado.

Depois de estourar com ‘50 Reais’ (que já soma mais de 319 milhões de views no canal oficial da cantora no YouTube), a paranaense decolou. Emplacou outros sucessos como ‘Mordida, beijo e tapa’ e ‘Pegada que desgrama’. E com participação da diva do axé, Ivete Sangalo, faz sucesso com ‘Avisa que eu cheguei’.

Os ingressos estão à venda pela internet (no site aloingressos.com.br) e, em Umuarama, na Sportland e na Droga Luz.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Naiara Azevedo, que morou em Umuarama da infância à adolescência, hoje se revela entre os bons do sertanejo universitário!

Anúncio - Novo
Comentários
Veja também