Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Banner mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Exames de Imagem mobile
Anúncio - AGOSTO
Anúncio - rodape mobile
UMUARAMA EM FESTA!
Uma viagem de volta ao passado nas telas de Abraão Hachicho!
O artista plástico está expondo seus quadros no Centro Cultural
Publicado em 04/06/2018 às 19:49 Italo
Uma viagem de volta ao passado nas telas de Abraão Hachicho!

Abraão Hachicho é pioneiro de Umuarama, tendo chegado aqui nos tempos da colonização do território para atuar no comércio. Vivenciou o crescimento da cidade seja no aspecto urbano como econômico e populacional.

E Hachicho está presente, outra vez, na programação cultural das festividades alusivas a mais um aniversário de fundação de Umuarama. Nesta segunda-feira, 4 de junho, às 9 horas da manhã, no hall de entrada do Centro Cultural, ele abrirá outra exposição de quadros de sua autoria, intitulada “Retratando Umuarama”, que resgata imagens de uma cidade que ‘não existe mais”, lembranças que o tempo levou e que o mercado imobiliário apagou no decorrer das décadas em que a cidade evoluiu...

O evento contará com a presença do prefeito Celso Pozzobom, também pioneiro, que vive aqui há mais de cinquenta anos, tendo chegado à Capital da Amizade na juventude como Hachicho.

Recomendo aos professores que levem seus alunos para visitar a exposição: além de um bonito passeio, será uma verdadeira aula de História!!! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

O artista plástico Abraão Hachicho, pioneiro que dedica a sua arte a contar a história da Capital da Amizade.

Os momentos memoráveis do passado de Umuarama estão perpetuados nas telas de Abraão Hachicho: exposição no Centro Cultural.

Anúncio - Banner interno Anúncio - banner interno
Comentários
Veja também