Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Banner mobile
Anúncio - Móbile
Anúncio - Banner Mobile
Anúncio - AGOSTO
Anúncio - Natal Dezembro móbile
Anúncio - rodape mobile
UMUARAMA
Silvia Vendrame assume a chefia da Ciretran nesta sexta-feira
A solenidade de posse acontecerá no Paço da Amizade
Publicado em 06/06/2018 às 18:27 Italo
Silvia Vendrame assume a chefia da Ciretran nesta sexta-feira

Umuarama está vivendo uma semana movimentada, com eventos de destaque na agenda política da cidade. Entre eles está a posse de Silvia Cristina de Souza Vendrame, nome de destaque na sociedade, que nesta sexta-feira assume a chefia da 20ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Umuarama.

A posse acontecerá às 11:30 horas, no auditório do Paço da Amizade, sede do governo municipal, com a presença da governadora do Paraná Cida Borghetti.

Silvia Cristina de Souza Vendrame, 54 anos, nascida em São Luis, Maranhão, reside em Umuarama há 18 anos. É casada com Carlos Vendrame, gerente geral da M.A. Máquinas Agrícolas de Umuarama e mãe de Carlos Alberto e Jussara Vendrame.

É formada em Direito pela Unipar e tem atuante participação na política local, tendo sido chefe de gabinete  do vereador Toninho Comparsi na legislatura passada. Também faz parte do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM), órgão que presta valiosos serviços à comunidade.

Silvia também é membro do Lions Clube de Umuarama, onde atua como voluntária em ações beneficentes, e líder do Grupo Mulheres que Multiplicam, grupo com cerca de 4.000 mulheres que realiza ações de solidariedade em prol dos mais necessitados. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Silvia Cristina de Souza Vendrame é a nova chefe da Ciretran em Umuarama, nomeada pela governadora Cida Borghetti; a posse acontece nesta sexta-feira (8).

Anúncio - Clarineis interno Anúncio - banner interno
Comentários
Veja também