Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Banner mobile
Anúncio - Móbile
Anúncio - Banner Mobile
Anúncio - Natal Dezembro móbile
Anúncio - AGOSTO
Anúncio - rodape mobile
CIDA BORGHETTI
Governadora do Paraná visitará Umuarama nesta sexta
Ela chegará ao Paço da Amizade por volta das 11:30 horas
Publicado em 07/06/2018 às 21:00 Italo
Governadora do Paraná visitará Umuarama nesta sexta

Como o Portal Coluna ITALO anunciou em primeiríssima mão, a governadora do Paraná Cida Borghetti visitará Umuarama nesta sexta-feira (8), fato que deverá movimentar intensamente os meios políticos e empresariais da cidade e da região.

Ela chegará ao Paço da Amizade, sede do governo municipal no Centro Cívico da Capital da Amizade, por volta das 11:30 horas, onde será recepcionada pelo prefeito Celso Pozzobom. Em seguida, irá ao auditório do prédio onde acontecerá o lançamento do Diagnóstico Socioeconômico do Programa Municipal para Atração de Investimentos (PMAI), que retrata a situação econômica, social e estrutural de Umuarama.

Elaborado pela Agência Paraná de Desenvolvimento, ele vem sustentar a construção do portfólio técnico que definirá estratégias para fomentar as empresas existentes e atrair novos investimentos.

Trabalhar o ambiente de crescimento socioeconômico é o foco do trabalho realizado pela Paraná Desenvolvimento, para tornar a cidade mais atrativa, convergindo os interesses para o crescimento. Diversos temas compõem a pesquisa, como o que a cidade tem, o seu povo, a localização, formação cultural e o potencial de Umuarama, para elaborar projetos viáveis com atribuições e responsabilidades definidas.

A governadora Cida Borghetti aproveitará para contatar rapidamente, em virtude da agenda cheia da qual constam visitas a outras cidades do Estado, lideranças políticas de Umuarama. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

A governadora Cida Borghetti, que nesta sexta-feira estará em Umuarama presidindo a solenidade de lançamento Diagnóstico Socioeconômico do Programa Municipal para Atração de Investimentos (PMAI), no Paço da Amizade.

Anúncio - Clarineis interno Anúncio - banner interno
Comentários
Veja também