Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Mobile
Anúncio - Interlagos mobile
Anúncio - rodape mobile
INAUGURAÇÃO
Clube Morena Rosa chega a Umuarama
Quatro marcas atendem público feminino cheio de “Brasilidade”
Publicado em 10/06/2018 às 10:35 Italo
Clube Morena Rosa chega a Umuarama

Em clima de sofisticação, o Grupo Morena Rosa inaugurou na última quinta-feira, 07, o Clube Morena Rosa em Umuarama. 

O novo conceito em comércio de roupas, sapatos e acessórios, chegou a cidade em um agradável coquetel de inauguração que teve a presença de empresários e membros da alta sociedade umuaramense.

Um novo conceito

Mariana Betine, Trade Marketing da Morena Rosa explica que a loja oferece quatro marcas diferentes de roupas femininas. São elas: Morena Rosa, Maria Valentina, Zinco e Lebôh. “Cada marca tem seu próprio DNA, que se harmonizam entre si ao oferecer peças para qualquer ocasião”, completa Mariana.

A estilista da marca Maria Valentina, Marília Siqueira Barroso, explica que o Clube Morena Rosa é sinônimo de moda para todas as mulheres, de todos os estilos. Para ela, a Maria Valentina é a marca para a mulher que quer estar na moda de uma forma sutil e elegante. “É a irmã mais sofisticada da família Morena Rosa”, exemplifica.

“O Clube Morena Rosa é um ponto de encontro para troca de experiências entre mulheres de estilos diferentes. Queremos que a mulher brasileira se identifique com os nossos produtos”, explica Álvaro Grolli, ao lado de Mariana Betine, Trade Marketing, membros da equipe Morena Rosa. A ideia de transformar a loja em um “grande closet” como define Grolli, faz parte do conceito de “clube” que dá nome à loja.

Sobre a inauguração

A equipe do Grupo Morena Rosa fez questão de convidar profissionais umuaramenses para colaborarem com esse momento especial.

O evento foi organizado pela promoter Beta Ranzani, onde foi servido um coquetel assinado pela equipe do Buffet Kaskata.

No som ambiente esteve o DJ e saxofonista Marquinhos Dutra, que trouxe um agradável clima festivo à inauguração.

Já o design exterior da loja que esbanja sofisticação em um conceito aberto e bem iluminado, por Misael Cardoso.

Sobre o Grupo Morena Rosa

Álvaro Grolli, justifica o estabelecimento do Clube Morena Rosa na cidade, explicando que as marcas do Grupo Morena Rosa falam muito de brasilidade. “O Paraná é um estado que tem forte expressão no país. E Umuarama é uma cidade de forte expressão no Paraná”, afirma. A marca nascida há 25 anos em Cianorte está em ativo processo de expansão.  

O Clube Morena Rosa já está presente em diversas cidades paranaenses como Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu e agora também em Umuarama. A pretensão é estabelecer um modelo de negócio para franqueados e abrir lojas também em Cascavel e Curitiba, entre outras cidades do interior de São Paulo, até atingir o número de cem novas lojas em 2020.

Para quem desejar visitar o Clube Morena Rosa esta localizado na Av. Getúlio Vargas, 5069, em Umuarama.

Por Anita Leite

Fotos exclusivas by Thais Polesi 

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Novo
Comentários
Veja também